1ª participação no 13° COBEE – Congresso Brasileiro de Eficiência Energética

06/09/2016 00:00:00


A GEBRAS – Grupo Energia do Brasil - agradece a todos os visitantes que estiveram em nosso Stand e prestigiaram a nossa 1ª participação no 13° COBEE – Congresso Brasileiro de Eficiência Energética, realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no Shopping Frei Caneca.

A GEBRAS apresentou no evento o SOLE WEB (serviços on-line de Energia), uma plataforma virtual para gestão eficiente de energia, que disponibiliza informações via WEB sobre a utilização no seu negócio, permitindo que sejam tomadas medidas corretivas de forma ágil e precisa. Além de corrigir erros antes da fatura por meio da concessionária e fornecer gestão ativa sobre o consumo na unidade consumidora.

Outro produto apresentado foi o SOLE HUB, específico para gerenciamento de energia elétrica e controle de faturamento, especialmente para empresas com múltiplas unidades consumidoras. O software também traça um panorama completo de comando e análise de possíveis ações com impacto significativo na redução do custo do kWh médio (o custo médio do consumo de 1kWh).

 
Mais News

A GEBRAS

O Grupo Energia do Brasil, atua há mais de uma década no mercado nacional, com excelência, comprometimento e credibilidade, disponibilizando sua expertise em soluções diferenciadas em Instalações & Utilidades, Projetos de Instalações, Gestão de Energia e Fontes Renováveis.

Endereço

Matriz
Av. São Francisco de Paula, 2764
CEP: 96080-730 - Pelotas/RS - Brasil
(53) 3028.2233
  • Chama no Whats
  • Newsletter GEBRAS