ExpoEficiência 2016

24/08/2016 00:00:00


ExpoEficiência tem entrada gratuita e recebe novidades com foco em eficiência energética

Nos dias 30 e 31 de agosto acontece a 13ª edição do Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE), em São Paulo. Organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO), neste ano o evento conta ainda com uma área denominada Arena do Conhecimento, um espaço dedicado à apresentação e discussão de temas relevantes e relacionados ao mercado de energia e sustentabilidade, cujo objetivo principal é oferecer ao público a oportunidade de vivenciar a aplicação de soluções nas atividades relacionadas ao seu dia a dia.

Em paralelo ao 13º COBEE acontecerá a ExpoEficiência, feira gratuita aberta ao público que reúne os principais players do mercado em um ambiente propício para a realização de network, troca de experiências, parceria e negócios bem como apresentação das novidades do setor em produtos e serviços. Empresas como WEG, EMAC, CPFL, GEBRAS, PRO SOLAR e Ação Engenharia, entre outras estarão presentes.

Confira abaixo as novidades que serão apresentadas durante a feira:

A GEBRAS, Grupo Energia do Brasil, traz para o evento o SOLE (serviços on-line de Energia), uma plataforma virtual para gestão eficiente de energia, que disponibiliza informações via WEB sobre a utilização no seu negócio, permitindo que sejam tomadas medidas corretivas de forma ágil e precisa. Além de corrigir erros antes da fatura por meio da concessionária e fornecer gestão ativa sobre o consumo na unidade consumidora.

Outro produto apresentado pela GEBRAS durante o evento é o SOFTWARE FATURAS, específico para gerenciamento de energia elétrica e controle de faturamento, especialmente para empresas com múltiplas unidades consumidoras. O software também traça um panorama completo de comando e análise de possíveis ações com impacto significativo na redução do custo do kWh médio (o custo médio do consumo de 1kWh).

SERVIÇO:
13º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) e ExpoEficiência 2016
Data: 30 e 31 de agosto de 2016
Horário: 8h30 às 18h30
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo/SP
Inscrições:www.cobee.com.brou pelo telefone (11) 3549-4525
SOBRE O COBEE:
Realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO), o Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) é o maior evento brasileiro voltado à disseminação de tecnologias e oportunidades em eficiência energética. Representantes das empresas, profissionais e outros interessados em investir no setor poderão participar de palestras e debates, e conhecer novas tecnologias, produtos e serviços.
SOBRE A ABESCO:
Fundada em 1997, a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO) é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que representa oficialmente o segmento de eficiência energética brasileiro, fomentando e promovendo ações e projetos para o crescimento do mercado energético. A entidade atua para disseminar e promover a eficiência energética, uma atividade técnico-econômica que objetiva proporcionar o melhor consumo de energia e água, com redução de custos operacionais correlatos, minimizar contingenciamentos no suprimento desses insumos e introduzir elementos e instrumentos necessários para o gerenciamento energético e hídrico de empresas ou empreendimentos.

 
Mais News

A GEBRAS

O Grupo Energia do Brasil, atua há mais de uma década no mercado nacional, com excelência, comprometimento e credibilidade, disponibilizando sua expertise em soluções diferenciadas em Instalações & Utilidades, Projetos de Instalações, Gestão de Energia e Fontes Renováveis.

Endereço

Matriz
Av. São Francisco de Paula, 2764
CEP: 96080-730 - Pelotas/RS - Brasil
(53) 3028.2233
  • Chama no Whats
  • Newsletter GEBRAS