PEES - Programa de Eficiência Energética e Sustentabilidade

23/07/2015 00:00:00



GEBRAS inaugura neste segundo semestre de 2015 uma importante revolução na nossa atuação em conjunto de nossos Projetos de Eficiência Energética.


Queremos, ao seu lado, transformar o nosso programa de eficiência em algo maior, em um projeto de Sustentabilidade de Longo Prazo, com o total comprometimento desde os colaboradores, direção, clientes e mercado!


Com isso anunciamos o PEES – Programa de Eficiência Energética e Sustentabilidade. Trata-se de um amplo programa de sensibilização para projetos de eficiência energética, atuando na mudança de processos que impactam a formação do consumo de energia elétrica, apoiando na divulgação e marketing junto a clientes, fornecedores e colaboradores, mensurando os resultados obtidos e na criação de Cursos de Capacitação conforme as necessidades identificadas em cada cliente/setor de atuação.


O PEES foi formulado para que possa ser adequado a necessidade de cada empresa, sendo extremamente dinâmico no diagnóstico de aplicação. Ou seja, as empresas que aplicarem o PEES poderão fazê-lo de acordo com suas necessidades.


Esperamos que ao longo de 2015 e 2016 nossos clientes possam usufruir de retornos em Eficiência Energética baseados na premissa de que é possível reduzir a fatura de energia sem afetar o funcionamento normal da empresa.

Ao longo deste ano iremos entrar em contato com todos nossos clientes para apresentação do material do PEES!

 
Mais News

A GEBRAS

O Grupo Energia do Brasil, atua há mais de uma década no mercado nacional, com excelência, comprometimento e credibilidade, disponibilizando sua expertise em soluções diferenciadas em Instalações & Utilidades, Projetos de Instalações, Gestão de Energia e Fontes Renováveis.

Endereço

Matriz
Av. São Francisco de Paula, 2764
CEP: 96080-730 - Pelotas/RS - Brasil
(53) 3028.2233
  • Chama no Whats
  • Newsletter GEBRAS